sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CATÁSTROFE NO SUDESTE




As imagens nos entalam as palavras.




Senhor tenha misericórdia do Teu povo.






Deus abençoe o seu povo.

3 comentários:

  1. Joelma, que tristeza ver esse povo todo passando fome, sede e falta do lar. Eu morei em Itaipava, região serrana do Rio, mas voltei pq meu marido faleceu lá. Eu amo aquela região e tenho compadres e amigos, mas estão bem. Peço a Deus a misericórdia para consolo daquele povo. Obrigada pela visita. Adorei! Abração!

    ResponderExcluir
  2. O que podemos fazer no momento é clamar a DEUS por misericórdia. Algo fala ao meu coração o seguinte: Tornou-se costume todo ano acontecer estas catástrofes antes da festa da carne (carnaval), eu pergunto, porque será? Eu posso até arriscar o seguinte: criaturas de DEUS, assumam o Senhorio de Jesus em suas vidas, deixem Ele ser o Único, Exclusivo, Eterno Senhor e Salvador de suas vidas. Veja o que aconteceu antes de tudo isso, eu falo das eleições. Para terminar; FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR, FELIZ É A CASA CUJO DEUS É O SENHOR, FELIZ É O HOMEM (MULHER)CUJO DEUS É O SENHOR!!!

    ResponderExcluir
  3. Salve Maria!

    Ontem eu nem tinha condições de atender meus pacientes de dando que meu rosto estava inchado de chorar (...) e olha garota que me fazer chorar é bem difícil!

    Temos que nos unir ajudar no que for possível, digo materialmente; mas PRINCIPALMENTE com orações!

    Jesus tenha misericórdia de nós brasileiros! Perdoe nossos maus passos e péssimas decisões!

    Seja nosso consolo e nossa força!


    Fiquemos sob a sombra do Altíssimo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...