domingo, 8 de maio de 2011
NÁO DAR PRA SER MÃE SEM OLHARMOS PARA MARIA!
Ainda que eu tenha todas as palavras do dicionário, todos os adjetivos, usasse toda minha imaginação, creio que jamais poderia definir a pessoa de uma mãe e a graça de ser mãe, todas as palavras seriam repetitivas. Deus me fez Mãe, por sua imensa misericórdia, fui abençoada com um casal de filhos, que me ajudam no caminho da santidade, sem dúvidas nenhuma, a vida de uma mãe se resume em antes e depois de ser mãe! A minha é assim!
Não podemos esquecer que ser Mãe é imitar a Maior de todas as Mães, MARIA, sem olharmos para ela não poderemos ser imitadores de Cristo, não há exemplo maior para seguirmos e termos forças para as dores de ser mãe que olharmos para nossa Mãezinha. Respeito todos os pensamentos, mas pra mim é difícil entender - não aceitar Maria como Mãe. Que todas as mães sejam cheias do Espírito Santo para poderem transbordarem em sua missão...À minha mãe, incansável em buscar minha felicidade, minha educação e formação, todas as bênçãos do Senhor, eu não seria Mãe, se não tivesse uma...
A todas as mães, minhas orações e carinho enorme. Joelma Benicio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Realmente Joelma, Maria é a Mãe das Mães. Se todas as mães do mundo se espelhassem nela, não haveria tanta violência! Parabéns! Excelente semana! Bjbjbj!
ResponderExcluirOlá Joelma! Gostei muito do seu blog, vou segui-lo. Fico feliz quando encontro blogs assim como o seu que se identifica com o nosso trabalho. Tenha uma abençoada semana na Paz de Jesus,
ResponderExcluirReinaldo
OI amigo, fique na paz.
ResponderExcluirReinaldo obrigada pela sua visita, eu tbm amo receber alguém que entende e valoriza nossa missão difícil de evangelizar. Agora vc esqueceu de me deixar o seu trabalho, como mencionou, vc tem blog? Qual? Para que eu tbm posso lhe acompanhar.
Fique com Deus e Maria e volte sempre, poderemos selar uma grande amizade. Um carinhoso abraço.