quinta-feira, 7 de julho de 2011

SÓ PODE SER O BICHO E AGORA!?

Amados de Deus, muitas bênçãos a todos. Quero hoje partilhar com vocês um probleminha que venho enfrentando que tá me deixando inquieta e com saudades de todos os amigos blogueiros.



Meu PC anda me dando um trabalhinho, resumindo...não tenho conseguido comentar em blog nenhum (nem no meu), quando "peço pra enviar o comentário ele não vai...e fica só pedido pra colocar minha senha, faço isso umas trezentas vezes e nada (rsrsrs). Esse fato tem me deixado um pouco distante dos amigos, é o que tenho sentido. Quem me conhece sabe que amo comentar as matérias dos amigos, de responder a todos que me visitam, isso me deixa feliz, gosto muito de dar atenção a todos, é meu dever e uma forma de agradecer o carinho de todos que leêm  o SERVA DO SENHOR.
Já passei por muitas matérias dos blogs amigos que me tocaram, me chamaram atenção...mas quando vou comentar...nada!!!!!!






Por essa razão, quero pedir desculpas aos amigos que me visitaram, em especial a amiga Maria Luiza dos blogs CASA DA ALQUIMIA  e ALFA & ÔMEGA, que indicou o SERVA DO SENHOR, para uma Campanha de Evangelização e divulgação dos blogs pela net...oh amiga, seu carinho me encheu o coração, mas não pude (ainda) fazer nada, desculpe-me. Essa campanha é pra divulgar os blogs Católicos, mas aproveito o post para mencionar alguns blogs que sempre visito e procuro estar em sintonia, pois são blogs maravilhosos que nos enche de bençãos e nos ensinam muito.Eis aqui:

http://33catolico.blogspot.com/

http://phbcatolica.blogspot.com/

http://almascastelos.blogspot.com/ JORGE

http://sentidomaior.blogspot.com/ - ALFA E ÔMEGA - amiga MARIA LUIZA

http://marialuizasaes.blogspot.com/ - CASA DA ALQUIMIA - amiga MARIA LUIZA

http://degraudesilencio.blogspot.com/ - DULCE

http://agnussanctus.blogspot.com/ - VIVER SANTAMENTE

http://www.santamaeddeus.blogspot.com/ - SANTA MÃE DE DEUS-amiga GIOVANA

http://amigocruz.blogspot.com/ - AMIGOS DA CRUZ

http://jbpsverdade.blogspot.com/ - JOÃO BATISTA

São inúmeros amigos que não da pra mencionar todos, mas vale apena divulgarmos! Amigos se alguém souber como me ajudar...aceito ajuda.



As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá

Deixo um beijão bem carinhoso no coração de cada amigo que por aqui passar, Deus abençoe a todos e Maria Santíssima lhes cubra com seu Manto Santo. Joelma Benicio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...