quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O AMOR VENCER TODAS AS BARREIRAS!

Olá amigos, que todos esteja na mais perfeita paz que só vem do Senhor Jesus. Quero partilhar com vocês algo que encheu meu coração de um sentimento indisível. Fui surpreendida (logo abaixo)com essa artigo, o AMOR me encanta de todas as formas. Ah se o mundo entendesse a força que tem  o amor, com certeza  estaríamos vivendo em um mundo mais humano. Eis que diz o Senhor; O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba. (1º Cor. 13, 4-8). A foto e o artigo falam por si! Leiam.
Esta fotografia é de um artigo intitulado "O abraço mágico" e foi publicado na NewsWeek. O artigo descreve detalhadamente a primeira semana de vida de dois bebês gêmeos.

























Cada um deles estava na sua incubadora e um tinha uma esperança de vida muito reduzida e estava previsto que não sobrevivesse.

Uma enfermeira quebrou as regras do hospital e juntou os bebés numa única incubadora. Quando foram colocados em conjunto, o bebé saudável abraçou a irmã. Com isso ela estabilizou o batimento cardíaco e a temperatura corporal atingiu os valores normais.

O AMOR ENTRE IRMÃOS É ALGO QUE NÃO SE INVENTA, NÃO SE ESCREVE, NÃO SE CRIA... ELE EXISTE DESDE O MOMENTO EM QUE NASCEMOS.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...