quinta-feira, 15 de novembro de 2012

DEIXAR-SE PODAR!

Olá queridos do Pai, estava com saudades, desculpa a falta de postagem é que passei o mês de novembro sem PC, sempre que isso acontece sinto um vazio enorme, pois fico sem comunicação, sem falar daquilo que Deus plantou em meu coração, sem evangelizar pelo blog. Nosso coração sempre inquieta se estamos fora do nosso percurso natural, mas tudo foi resolvido, graças a Deus, teve um custo alto, mas o Senhor providenciou o necessário e agora estou de volta. Que Deus nos abençoe e derrame graças especiais em sua vida e providencie o que lhe falta. Espero que gostem da postagem que escolhi para esse post. Ela nos fala que precisamos estar conectada ao Senhor para que Ele nos molde conforme sua santa vontade. Boa leitura!



Nosso Pai celestial, o Mestre Jardineiro, é um podador experiente. Ele sabe quando cortar, onde cortar e quanto cortar para produzir o melhor em nossa vida. É comum pedirmos que Ele nos abençoe e torne nossa vida mais frutífera — nossa família, nossos negócios, nossas finanças. Mas raramente gostamos do processo de poda pelo qual devemos passar para que nossas orações sejam respondidas. Deus poda áreas de nossa vida de modo que possamos dar mais e melhores frutos. 



O processo de poda é sempre doloroso, mas também produtivo. Você tem um Pai celestial que sabe o que está fazendo. Ele é um especialista. Ele o está podando neste exato momento para que você dê mais frutos. O desejo de Deus é de que você cumpra o propósito final para o qual Ele o criou: ser o mais frutífero possível. 

Tudo o que você tem a fazer, seu único papel, é ser ramo e estar conectado à videira. Se estivermos conectados a ela, seremos espiritualmente saudáveis e ficaremos cheios de sua energia. Confiar em Deus reduzirá o estresse e permitirá que tenhamos a liberdade de nos envolver plenamente com a vida. Quando nos esquecemos disso e começamos a pensar que somos videira em vez de ramo, ficamos estressados porque não fomos criados para esse papel



Um abraço carinhoso em todos e fiquemos com Deus e Maria.

SHOOK, Kerry e Chris. Um Mês para Viver. São Paulo: Mundo cristão, 2008.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...