terça-feira, 2 de outubro de 2012

QUERO ABRIR MEU CORAÇÃO, SER LIVRE!




 Irmãos,  a paz do Senhor,

Vejam só, Deus nos fala nas coisas simples, Deus quer fala conosco...Encontrei essa imagem e logo fui tocada por um imenso pensamento...
 As vezes nosso coração se fecha, nossas mãos murcham, cansam de lutar, buscam o vazio, sem horizontes, perguntas sem respostas, as vezes nem queremos encontrar essas respostas, vazio sem sentido, nos deixamos que tome proporções esmagadoras, apatia espiritual, devaneios soltos, carências sem causas. 

Abre-nos Senhor as comportas do céu, derrama sobre nós a graça necessária para que nossas janelas sejam abertas e floridas, capazes de enxergar Tua graça que é eterna e que jamais se fecha. As vezes precisamos de olhar bem além e exergarmos que nada some se eu não me isolar. Como precisamos buscar as coisas do alto, só Deus nos preenche, abre nossos corações fechados e feridos, cura-nos, barreiras caem por terra e todo fechamento se trasnforma em um grande respirar de liberdade. Tu és magnifíco Senhor, Santo, maravilhoso e digno de adoração e louvor. Transforma nossos corações e faz-nos livres,  creio em Ti. Amém!

Com minhas orações Joelma Benicio.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...