quarta-feira, 9 de maio de 2012

RECONHECENDO QUE DEUS É SOBERANO

Olá amados do Senhor. Fiquemos na paz de Cristo. Andei sumida, não da caminhada, apenas de escrever, são tantas tarefas que fico sem tempo para muitas coisas. mas nesse tempo fico só  pedindo ao Senhor que organize meu tempo e não me deixe perdê-lo.



Hoje quero partilhar a graça que é viver a louvar o Senhor, engrandecer seu Santo Nome e confiar nas suas promessas. Eu vivo pedindo ao Senhor que não me deixe esquecer que sou sua e que meu coração é somente para  louvar e agradecer sua  grandeza, amor e zelo por cada um de nós (glórias...Ele me conhece bem antes de pedir). Já postei alguma coisa sobre isso...é minha essência, estar aos seus pés incondicionalmente, e isso eu já compreendi. A cada dia o Senhor me revela que preciso de sua ajuda e que sou dependente de sua misericórdia. Aliás pobre da alma que não vive isso e nem conhece essa realidade. Queria eu poder gritar aos corações, DEUS É MISERICORDIOSO, VIVE E REINA. Não dá pra fazer reservas de vida, entreguemos nosso coração e nossa vida ao Senhorio do Senhor, Ele reina e é o único que pode nos dar alívio para nossas aflições, para nossas lágrimas e nossas dores. Só uma nova estrada de paz, de alegria e de certeza de que Ele nunca nos abandona. Só sente isso quem vive buscando o Senhor a cada momento, não só quando se estar em situação precária de sofrimento, lógico que Ele nos socorre em todo tempo, mas é preciso estarmos rendidos sempre. Seu amor nos preenche e isso nos basta. Louvado sejas meu Senhor por sua imensa misericórdia, por ser o que és e para todo sempre. Honras e glória somente a Ti, Tu és o Santo digno de todo louvor e adoração. Estou fazendo essa oração e sinto meu coração se encher de amor, quase que explodindo de alegria, na presença do Senhor, não tenho dúvidas, Ele estar do meu lado a digitar e ditar  palavras...amém Senhor, eis-me aqui, sou Tua Serva.... louvores sejam dados ao Rei, honras e glória.

A todos o meu carinho e minha orações, amemo-nos em Cristo, a única forma de mudar essa civilização. Fiquemos com Deus e nossa Mãe Maria.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...