segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PRECISO PERDOAR!

Vamos refletir sobre a causa de muitas dores e muitos males nos corações das pessoas hoje! Todos nós precisamos liberar o perdão todos os dias, pois nos deparamos com situações e pessoas que precisam ser perdoadas. Alguém te feriu, te magoou, não te compreendeu e por isso voce guardou algo de ruím em seu interior que agora te causa aperto, te causa dores? Você precisa perdoar alguém, ou várias? Seu coração vive oprimido, sufocado pelo não perdão? E aquela gastrite que apareceu de repende, aquela úlcera, de onde veio? e tantos outros males que nos perseguem...nem nos damos conta que aquele perdãozinho que não foi liberado, ficou ai dentro nos machucando, remoendo lembranças que não valem nem a pena lembrarmos, nos causando doenças que nem imaginamos, não é mesmo? Nossa!!!!!!! e a falta de perdão causa tudo isso? Então...pra  que ficar sofrendo por orgulho, por não querer dar o primeiro passo, porque endurecer o coração, se o que precisamos é perdoar e esquecer o que nos causa dor, libertar-nos da tantas mazelas? Te convido hoje a dar o primeiro passo, PERDOAR, perdoar quem te feriu, não te endendeu, te machucou, por mais difícil que seja, eu sei que é difícil, pelas nossas próprias forças não conseguimos, mas o Senhor vem em nosso auxílio, ele nos toma pelas mãos e nos ajuda a dar esse passo tão precioso e importante para nossa vida. Eu já passei por situações duras em minha vida em que eu precisei perdoar e deixar meu coração livre para que outro sentimento tomasse lugar, e eu partilho com você que não foi fácil, mas  entreguei ao Senhor e disse um Não aquele sentimento de dor, e entendi que o que guardamos de ruim só nos faz mal. Não se deixe ser escravo da falta de perdão, não vale a pena, você não foi feito(a) pra essa vida de amargura, de dor, de opressões. Ame as pessoas por mais que ache que elas não merecem é exatamente ai que elas mais precisam serem amadas. A quem você precisa perdoar? Faça a experiência, depois você me conta como foi e como estar seu coração agora. Deus te ilumine - beijão carinhoso - Joelma Benicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...