sábado, 25 de dezembro de 2010

DO QUE VOCÊ PRECISA NESTE NATAL?

Depois ver tanta correria, tanto pra lá e pra cá, tanto sobe e desce, das idas e vindas de um natal consumista, levado pela mídia e tradições que só nos afastam de Deus, fico imaginando o que querem realmente as pessoas, ou melhor do que elas precisam? Se verdadeiramente elas  soubessem, deixariam toda essa canseira que o mundo as obriga, e voltavam seus corações para aquele que realmente faz sentido,  nosso Senhor Jesus, que é esquecido, não por todos ,mas pela maioria. Vivemos correndo atrás do que não tem sentido, pois nada no mundo e nem o que ganhamos vai nos fazer cheios da graça, curados e realizados como filhos de Deus,nossa alma é bem maior que o que pensamos, do que o que queremos,  ah...o que queremos mesmo!??O que precisamos é sermos diferentes, ousados, sem pensar no que o mundo possa pensar,  buscarmos ao Senhor,deixar de lado tradições do mundo que nos deixam cada vez mais vazios, eis o verdadeiro sentido, só Ele nos preenche e não precisa nem da canseira, Ele estar ai pertinho de você, basta abrir o coração...Do que você precisa!? Eu, sinceramente amigos, preciso de um novo coração, o meu já estar gasto pelos meus pecados, velho pelos  meus propósitos não cumpridos, pela minha infidelidade para com o Senhor, ah como eu preciso de um novo coração e eu sei quem tem esse presente pra me dar? E você do que precisa? Te convido a ir na loja Santa e Eterna que estar sempre de portas abertas o tempo integral, podes entrar, Ele quer sempre te ver voltar... Tenha um Santo e Abençoado Natal!! Com meu carinho Joelma Benicio.

9 comentários:

  1. Joelma,
    Saudações de Belo Horizonte!!

    Que bela mensagem esta sua! Linda mesmo. Adorei especialmente estes 2 trechos:

    "aquele que realmente faz sentido, nosso Senhor Jesus, que é esquecido, não por todos ,mas pela maioria. Vivemos correndo atrás do que não tem sentido..." e

    "Do que você precisa!? Eu, sinceramente amigos, preciso de um novo coração, o meu já estar gasto pelos meus pecados, velho pelos meus propósitos não cumpridos, pela minha infidelidade para com o Senhor...".

    É tão bonito quando assumimos o nosso pecado e a nossa fraqueza, em vez de escrever COMO os outros devem agir, não é mesmo?

    E quero assumir aqui que meu coração é de um senhor mal-humorado de 99 anos, cheio de ressentimento e rancor!

    Todo o ano de 2011 não bastará para me lavar de tanta mágoa e de tanto pecado, Joelma!

    É por isso que ouço as palestras do Padre Léo (claro que você o conhece, certo?) desesperadamente. Ele me ajuda um bocado nisto: acalentar e preparar a mudança de atitude. De Vida.

    Ah: adorei você pertencer à RCC: foi a ela, ao Padre Marcelo Rossi, à Canção Nova e particularmente ao Padre Léo que devo o meu retorno à Igreja Católica, em 2007.

    Um beijo, parabéns pelo Blog e Fique você e cada um dos seus leitores na Paz de Deus!!

    Saúde e Paz!!


    ~~~

    ResponderExcluir
  2. Oi irmã Ana Paula, meu coração se encheu de alegria ao ler seu comentário. O que escrevo peço sempre ao Senhor que me use como seu instrumento para que toque nos corações de quem os ler. Deixe-se alcançar pelo Senhor Jesus, ele tem um propósito de vitória pra você e de restauração do seu coração, não tenha medo de se lançar na vontade do Senhor. Fica com Deus e saiba que vou orar por você! Beijo no seu coração, com carinho Joelma Benicio.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Joelma:
    É belo o seu blog também. E que linda vocação a sua: levar Deus aos nossos irmãos. Já estou seguindo o seu blog. Que a Providência Divina nos guie no novo ano que se aproxima. Grande beijo no seu coração, bom dia :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga Suziley, obg pelo seu carinho, espero sua companhia em 2011. Deus te ilumine e abençoe, tenha um ano novo santo e cheio da graça! Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Bela exortação Joelma. Continueme assim, muitos irmãos estão precisando e vão encontrar refúgio lendo seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi irmão, obg pela força, isso me levar a crer que to no caminho certo...Um abração!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Salve Maria!

    Olá caríssima Joelma fiquei muito grata por vc estar seguindo meu Blog, espero sinceramente que venha somar à sua catolicidade e à sua fé.

    Que 2011 seja repleto de boas notícias, na medida exata da Vontade do Senhor!

    Pax Domini.

    Giovana (Blog Santa Mãe de Deus!)

    *vixi... fiz uma confusão aqui, voltei o comentário.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga Giovana, fique sempre à vontade pra comentar. Que Deus lhe abençoe. Feliz 2011! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...