quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SENHOR, EU TÔ INDO!


Aonde mandar eu irei... essa não é uma ordem de uma brincadeira infantil, não, é uma frase de uma música do (CD da Adriana), que revela uma entrega total ao chamado de Deus para nossa vida e caminhada.
..."Aonde mandar eu irei, seu amor eu não posso ocultar, quero anunciar para o mundo ouvir que Jesus é o nosso salvador..." Todos nós somos chamados pelo Pai a proclamar que Ele vive e é  o Senhor, mas para isso é preciso ter um encontro pessoal com Jesus, é preciso deixar que sua verdade penetre em nossos corações e vivermos intensamente esse chamado, dando testemunho desse amor. Não adianta apenas conhecer e saber disso, é preciso viver, de maneira a dizermos como Paulo “Eu vivo, mas já não sou eu quem vive, é Cristo que vive em mim” (Gálatas 2,20). Ele depois do seu encontro com Deus, dedicou toda a sua vida  para resgatar as pessoas para Cristo e anunciar seu evangelho. Ele fazia isto porque conheceu a verdade e essa verdade o libertou, e em seu coração se instalou a vontade de que as pessoas pudessem ter também um encontro pessoal com Jesus. Tomemos por exemplo os grandes santos que sequiram ao chamado de Cristo e tiveram suas vidas transformadas e arrastam vidas para Cristo. Não podemos somente ficar ouvindo falar de Cristo e cruzar os braços, o mundo precisa saber da verdade, que Jesus vive e é o Senhor, que para tudo há uma saida e salvação. O demônio tem arrassado com as pessoas,  tem destruido a imagem e semelhança do Senhor, isso basta, o mal não pode vencer nunca. Anunciemos Cristo vivo e ressuscitado, Ele nos deu toda autoridade, não somos quisquer coisa, somos filhos capacitados por nosso Senhor, Ele não nos deu um Espírito de timidez e medo, mas uma força incomparável que nos impulsiona a proclamar sua verdade. Você é um(a) escolhido(a), vá em frente, escute ao Senhor,onde Ele te chama? na sua casa, no seu trabalho, nos seus estudos?...seja onde for, dê testemunho do que Ele te falar, seja a voz do Senhor para o mundo. Deus te abençoe ricamente. Com amor Joelma Benicio.

6 comentários:

  1. Salve Maria!

    Bravíssimo! Seu texto está lindo. Espero ler um dia vc falando da Igreja e da Virgem Maria com o mesmo amor e força!

    Sim, o Senhor é nosso Salvador e fora de seu Corpo Místico não há salvação. Assim Ele fez, assim Ele quis (...) e toda graça da Salvação somente tem um arqueduto, a Sempre Virgem Maria!

    Parabéns Joelma, vc é encantadora.


    Fiquemos com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga Giovana, obg pela observação das postagens, isso me dar uma imensa força. Vou escrever sobre a Igreja e Maria tbm querida.
    O amor de Cristo nos uniu. bjs

    ResponderExcluir
  3. Joelma,
    Saudações de Belo Horizonte!!

    Gostei muito do seu Post.
    E sabe o que me veio ao coração?

    Que o nosso maior testemunho de conversão é o nosso exemplo.

    Cristão só convence a si mesmo, aos irmãos católicos e aos não-católicos de que realmente teve um encontro pessoal com Jesus se exala HUMILDADE, AMOR e PACIÊNCIA.

    Quem tem Cristo apenas na boca (como você chama a atenção em seu Post), e não no jeito de ser, de falar, de lidar com o outro, não teve mesmo um encontro pessoal com ele.

    Seu trabalho aqui TOCA muito o meu coração. Parabéns!
    Que Deus siga inspirando e abençoando as suas palavras.

    Fique com Ele!
    Saúde e Paz a você e a cada internauta que visitar o "Serva do Senhor"!!


    ~~~

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana Paula, tava com saudadades doc, verdadeiramente só levaremos Cristo ao mundo se dermos testemunho.Que Deus continue iluminando seu povo. Obg pelas palavras de incentivo. Fica com Jesus no coração e na vida. bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Joelma, minha irmã em Cristo, quando se tem um encontro verdadeiro com Jesus, já não se vive por nós mesmo, é como nos diz a Palavra de Deus: O que nasceu da carne é carne, e o que nasceu do Espírito é espírito.
    Não te maravilhes de que eu te tenha dito: Necessário vos é nascer de novo.
    O vento sopra onde quer; ouves-lhe o ruído, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai. Assim acontece com aquele que nasceu do Espírito (Jo 3, 6-8). Nascer de novo é deixar que o Espírito Santo nos conduza. DEUS vos abençoe!!!

    P.S- Conheçes a música que diz: "Me seduziste Senhor, e eu me deixei ser seduzido"?

    ResponderExcluir
  6. Oi irmão, eu conheço essa música, ela é linda. obg pela visita e comentário bem colocado. espero sua companhia sempre, tá? Que Deus te ilumine sempre. bjs

    A paz de Cristo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...