segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CANTORA EVANGÉLICA CANTA MÚSICA SOBRE MARIA


Que maravilha, uma grande bênção. A cantora evangélica Fernanda Brum lança música que fala de Maria. Estamos entrando em um novo tempo. Nossa Senhora com sua doçura e silêncio vem avançando como aurora, temível como exército em ordem de batalha... e passando a frente de todos os que renecam seu amor maternal, que na verdade é logo inconcebível. Eu ouvi a música, é lindíssima. Segue o vídeo, ouçam vale a pena.


 A cantora evangélica Fernanda Brum deu mais um passo para a unidade entre os cristãos, surpreendendo a muitos, católicos e evangélicos, deixando de lado uma desnecessária fobia, pregada ainda por alguns.

 Padre Joãozinho SCJ, sacerdote e ministro de música cuja opinião tem um grande peso no meio, afirma que apesar de surpreendente para alguns, não existe polêmica em torno do tema, pois Maria faz parte do evangelho. "Algo de novo está acontecendo. Acabo de ouvir, com satisfação, a canção gravada pela evangélica Fernanda Brum: Maria. Faz tempo que a grande maioria dos evangélicos mantém um estranho pudor para falar sobre Maria. É estranho porque sendo 'evangélicos' deveriam cantar todo o Evangelho. É o que acontece nesta bela interpretação de Fernanda Brum que canta o primeiro capítulo do evangelho de Lucas. A mãe sorri e o Filho agradece."


Confira a letra:

Maria

Fernanda Brum

Era uma mulher sensível | A Deus a serva submissa
Viveu ao Senhor sempre rendida | Bendita entre as mulheres
Exemplo será pra sempre | Bendito é o fruto do seu ventre
Alcançou graça no Senhor | Ela disse em seu coração
Engrandece alma minha | A meu Deus e meu Salvador
Pois sua graça e misericórdia | São de geração | Em geração
O anjo de Deus lhe disse |Não temas és escolhida
E a ti um favor foi concedido | Teu filho será investido
De glória e poder divino | Virá salvação desse menino

Fonte: Geração PHN

10 comentários:

  1. Olá minha irmã, bela postagem, se vc quiser reeditar e colocar o vídeo eu te dou as dicas. Faça o seguinte: Vá em editar postagem e onde queres colocar o vídeo acione o controle de "Inserr um vídeo", ao aparecer acione "Do You Tube" e em seguida coloque o nome Maria Fernanda Brum e é só clicar em pesquisar vídeo e pronto, o resto vc já sabe. Bôa sorte!!! Espero ter te ajudado, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Jesus!

    Agora só falta ou voltar para CASA, ou adentrar à CASA! A Virgem Santíssima pode ter sido o primeiro passo ou apenas um forma de vender mais CDs. Mas isto é com Deus e esta protestante!

    A nós cabe apenas as orações, súplicas, e reparações à Trindade Santa!

    Salve Maria!

    ResponderExcluir
  3. Amados irmãos, Salve Maria,

    Amigo JB, conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiii, colocar o vídeo, foi mais fácil do que eu pensei, huum nada como ter amigos. Deus tem me abençoado com uns anjinhos...obg amigo!

    Gi tô com xodade doc!!!!!!!!!!!Deus te abençoe, um cheirão no seu coração.

    Fiquemos com Deus e Maria Santíssima.

    ResponderExcluir
  4. Salve Maria!

    Conta as novidades!!! O dente parou de doer? Quero saber como anda minha paciente virtual!

    Fiquemos com Deus!

    ResponderExcluir
  5. eu particularmente amo as musicas evangelicas mas sou catolica e amo minha igreja

    ResponderExcluir
  6. A LETRA DA MÚSICA NADA É ALEM DAQUILO QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA. NÓS EVANGÉLICOS PREGAMOS, VIVEMOS E CANTAMOS CONFORME A PALAVRA DE DEUS. JAMAIS TROCAREMOS A NOSSA ADORAÇÃO. CULTUAMOS SOMENTE AQUELE QUE MORREU E RESSUSCITOU, A DEUS E AO ESPÍRITO SANTO COMO ESTÁ ESCRITO,ONDE DISSE O SENHOR: "A MINHA GLÓRIA NÃO DAREIS A NINGUÉM". PORTANTO, TODA HONRA, GLÓRIA, MAGESTADE E PODER DEVE SER AO SENHOR JESUSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  7. EU NAO CONCORDO COM OUTRO LOUVORES SE NAO LOUVOR A JESUS CRISTO!
    POIS ELE SIM SOFREU E MORREU POR NOSSA REDENÇÃO!
    MARIA MAE DE JESUS MERECE TODO O NOSSO RESPEITO, MAS O FOCO É JESUS CRISTO!
    SANTÍSSIMO, SEM PECADO, VIRGEM, ENTRE OUTRAS COISAS COMENTADAS, SÓ EXISTE UM E O SEU NOME É JESUS CRISTO O CORDEIRO! A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO A TODOS!

    ResponderExcluir
  8. Deus é nosso centro, mas Maria é o nosso auxílio a Deus, ela como o Anjo Gabriel disse: Bendita és tu entre as mulheres.não disse que Deus é submisso a els, mas sim a saudou não adorando-a, mas sim venerando-a, tendo respeito a ela e dizendo que entre todas as mulheres, Maria foi a escolhida e como a propia Biblia fala que não tem como o Filho do Homem Jesus nascer, vir de alo impuro e com manchas, Maria, a Mãe de jesus, pura, sem manhcha e escolhida criou o nosso Deus aqui na Terra

    ResponderExcluir
  9. os catolicos nao sabem a verdade. deus falou nos seus mandamentos. qui nao faras para ti imagem de esculturas. i e isso qui os catolicos fazem

    ResponderExcluir
  10. Ninguém fez canção para nossa senhora e sim para Maria mãe de Jesus. Normal isso, igual se tem músicas para Jó, Davi, Zaqueu e outros mais, os quais devemos imitá-los, pois são exemplos de vida e fé. Disse Jesus: “Ninguém vai ao Pai, senão por Mim” (Jo 14,6). O resto é mimimi de meros repetidores.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...