sábado, 5 de fevereiro de 2011


Ganhei este troféu  da amiga Fernanda Rocha - blog  A BOA NOVA - http://boanovajesus.blogspot.com/
. Obrigada amiga pelo reconhecimento e carinho. Que Deus nos sustente nessa árdua missão de evangelizar e Maria Santíssima passe a frente de nossas vidas. Ao Senhor toda honra e toda glória. façamos tudo com Jesus e nada sem Maria. Agradeço a todos que visitam o nosso cantinho, que o Senhor os abençoe. A companhia de  vcs é muito preciosa pra mim! Beijos com carinho! Indicarei blogs amigos para ganharem o troféu.


Os vencedores poderão doar o Selo troféu Blog Cristão 2011 para outros 5 Blogs. Os Blogs que recebê-lo poderão repassar este Selo para outros 5 Blogs, e assim consecutivamente.

Selo Troféu Blog Cristão 2011. Muito mais que uma premiação, um reconhecimento na arte de construir um mundo mais humano.

Os vencedores estão autorizados a copiar o Selo e colarem em seu blog e partilhá-lo conforme as regras estabelecidas.

Eu repasso com muito carinho para os meus queridos amigos:
BLOG SANTA MÃE DE DEUS - Giovana Cunha
BLOG-PARNAÍBA- CATÓLICA - http://phbcatolica.blogspot.com/
BLOG - JBPSVERDADE - João Batista
BLOG A CATÓLICA - Ana Paula
BLOG ARTE DAS LETRAS - Suziley

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... já virou costume!

    Giovana disse...
    Salve Maria!

    A cada Troféu, a cada Selinho que meu Blog recebe aumenta minha responsabilidade diante de Deus!

    Porque não quero aplausos, não busco vã glória; antes de tudo quero a VERDADE! E é esta busca em conhecer sempre e sempre a VERDADE DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, respeitando-a sendo submissa a ela; e esta é a consciência que faz meu Blog e são estes reconhecimentos (como o seu)que me fazem FORTE a cada dia, PARA TRAVAR BATALHAS CONTRA HEREGES, CONTRA TODA HOSTE INFERNAL QUE DESEJA PASSAR POR CATÓLICOS!

    Com a graça de Deus, a benção de minha Senhora a Santíssima Virgem Maria busco sempre servir o que a IGREJA SEMPRE ENSINOU e que jamais mudará visto seu ensinamento ser PERENE, PERPÉTUO, IMUTÁVEL pq assim é Deus Todo Poderoso: IMUTÁVEL!

    Obrigada Joelma pela amizade, pelas nossas conversas quase todas as tardes (que me fazem tão bem!); obrigada por ter me dado o prazer em conhecê-la e merecer sua amizade.


    Peço a Deus que preserve vc e sua tão linda família dos embustes dos lobos disfarçados em ovelhas e outros tantos LOBOS DISFARÇADOS EM PASTORES! Deus nos livre destes inimigos infernais e sedutores, pq muitos jaz como tolos nas lorotas deles!


    Fiquemos com Deus!


    bjocas

    ResponderExcluir
  3. parabens!!!!!


    vc merece seu blog é belíssimo
    que DEUS use sempre vc a cada dia para evangelizçao.
    APAZ DE CRISTO!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Joelma:
    Paz e Bem! Agradeço de coração o selinho recebido. Já peguei e assim depois postarei no blog. Parabéns pelo seu blog tão bonito! Um ótimo e abençoado final de semana, beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Amigos e amigas, Salve Maria,

    Ao Senhor toda honra e toda glória, sou apenas um instrumento, não tenho pretenção nenhuma de buscar aplausos. Agradeço ao Senhor por seu amor e cuidado comigo, por abençoar minha missão e levar esse cantinho além das minhas imaginações. um dia Ele me disse: lançai as redes para águas profundas...
    A vcs queridos que acreditam na seriedade de minha missão e que me dão forças para sempre avançar, fica o meu agradecimeto e orações.

    Digo a todos ou melhor relembro o versículo 31 de João 8 que diz:"Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos". Sigam e somente Jesus e sua Igreja, sem esquecer de suas palavras.

    Fiquemos com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Joelma,
    Saudações de Belo Horizonte!!

    Obrigada pelo carinho de premiar o Blog "A Católica"!!

    TUDO é para a glória de Deus, especialmente quando a gente não repete o que os outros bloggueiros já vêm fazendo e dá o Nosso Toque Pessoal no anúncio do Reino de Deus. Certo?

    Isto é o que busco: originalidade ao falar das coisas de Deus e dos filhos Dele também (como a cantora Marisa Monte), quando tudo parece "tão repetitivo".

    E isto é o que a aconselho também: dê o Seu Toque Particular! Quando você o dá, seu Blog se torna único, especial. (E atrai visitantes como eu!...)

    Um Beijo!! Parabéns por haver ganhado o selo também!! Você MERECE!! Saúde e Paz!!

    ~~~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...