quarta-feira, 2 de março de 2011

ENCONTROS DE CARNAVAL MOVIMENTAM A RCC EM TODO BRASIL



Uma mobilização toma conta dos carismáticos de norte a sul do Brasil nesta época do ano. Preparativos, expectativa. Afinal está chegando o Carnaval, tempo de nos encontrarmos para viver uma alegria, que diferente da folia do mundo, não tem dia nem hora pra acabar. É perene, tal como o Amor de Deus.
Para celebrar este grande amor e viver momentos de encontro fraterno e espiritualidade, são promovidos em todo o Brasil eventos de Carnaval, uns dos mais populares do calendário da Renovação Carismática Católica. Neste ano estamos vivendo o tema ANIMADOS PELA TUA PALAVRA LANÇAREMOS AS REDES.  Lc.  5:5
Deus abençoe a todos que irão passar o carnaval fora do mundo.

3 comentários:

  1. OLA QUERIDA AMIGA JOELMA BOA NOITE, TUDO BEM, QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA E PERMANECE SEMPRE COM VOCÊ,A RENOVAÇÃO NÃO SO MOVIMENTA OS ENCONTRO MAS FAZ COISAS MARAVILHOSA ACONTECER NA VIDA DAS PESSOAS, EU SOU INTERCESSOR DA RENOVAÃO, MAS AQUI A RENOVAÇÃO E BEM FRACA, E CAMINHA COM MUITAS DIFICULDADES, POR ISTO NAS NOITES DE CARNAVAL NÓS NOS REUNIMOS E FAZEMOS AS TREZ NOITES DE ADORAÇÃO OA SANTISSIMO SACRAMENTO.
    ABRAÇÃO PRA VOCE FIQUE COM DEUS, AMO VOCE EM CRISTO.MUITAS BENÇAS.

    ResponderExcluir
  2. Salve Maria,

    Amado como é bom receber a visita de um irmão.
    Que maravilha, noites de adoração! Não se conformar com esse mundo, são ensinamentos da palavra. Que o Senhor no ilumine e nos dê firmeza na fé, sem nos alienarmos com nada, vivemermo nossa identidade de cristão sem os exageros que muitos fazem e não levam nenhuma alma pra Jesus.

    Irmão, aqui a minha cidade tbm é pequena, mas nós já estamos no 12º Festival do Senhor, enfrentamos muitas dificuldades, mas Deus nos sutenta e providencia o que não temos. o evento é realizado com muita ousadia, na parte financeira, pois não temos dinheiro, mas confiamos em Deus e Maria que sempre passa a frente.

    Oremos uns pelos outros nesse carnaval, vc como intercessor, me coloque em suas orações.

    Fiquemos com Deus e maria Santíssima.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  3. Isso é lindo de se ver. Onde há oração, Deus ali está! Rezemos sim e também para os foliões. Fique na Paz! Meu abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...