domingo, 13 de março de 2011

REFLITAMOS COM O SALMO 50




— Piedade, ó Senhor, tende piedade,/ pois pecamos contra vós.
— Tende piedade, ó meu Deus, misericórdia!/ Na imensidão do vosso amor, purificai-me!/ Lavai-me todo inteiro do pecado,/ e apagai completamente a minha culpa!
— Eu reconheço toda a minha iniquidade,/ o meu pecado está sempre à minha frente./ Foi contra vós, só contra vós, que eu pequei,/ e pratiquei o que é mau aos vossos olhos!
— Criai em mim um coração que seja puro,/ dai-me de novo um espírito decidido./ Ó Senhor, não me afasteis de vossa face,/ nem retireis de mim o vosso Santo Espírito!
— Dai-me de novo a alegria de ser salvo e confirmai-me com espírito generoso!/ Abri meus lábios, ó Senhor, para cantar, e minha boca anunciará vosso louvor!

5 comentários:

  1. Salve Maria!

    Caminhemos firmemente nesta Quaresma!

    Excelente lembrança a oração deste Salmo.


    Fiquemos com Deus.

    ResponderExcluir
  2. A paz do nosso Senhor,

    Este salmo nos leva a colocarmos pequenos na presença do Senhor e reconhecermos que somos pecadores e precisamos do Seu perdão!

    Que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Rei Davi, depois de seu duplo pecado, enviar seu soldade na frente da batalha para ficar com a esposa Betsabéia, nos deixou essa obra belíssima. Tão bela quanto o seu arrependimento! E eu cito o versículo que me toca: " Lava-me, e eu ficarei mais branco que a neve" e " Ó Deus cria em mim um coração puro" Ou melhor, todo ele é uma bênção! Bjbjbjbj!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga a paz de Cristo,

    Vc escolheu realmente o versiculo mais belo, eu tbm sempre gostei dele, pois nos mostra um desejo grande pureza e entrega ao Senhor.

    Deus lhe abençoe! bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog. Utilizarei muitas infomações daqui. Obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...