quinta-feira, 21 de julho de 2011

LUTAR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS!



Todos os dias a vida nos mostra que precisamos lutar, passar por cima dos obstáculos, dores e de tudo aquilo que nos impede de prosseguirmos. E é lutando, encarando, alguns momentos sentindo dores, outros aguentando piadinha e não dependendo  da ajuda ou força dos outros(muitas vezes precisamos seguir sozinhos). Temos que aprender a nos controlar, a segurar nossos impulsos, paciência? ah paciência! Sim companheira de todos os momentos para conseguirmos forças e serguirmos pela estrada. Nessa luta pela sobrevivência vemos que a força que temos dentro nós é bem maior do que pensamos e  esperamos. Eu, muitas vezes me surpreendo (só Deus para me sustentar).Temos que ser alertos e não só esperar sentados até os resultados chegarem a nós. Pra frente é que se anda...oh luta! O hoje nos fará pessoas firmes e decididas, se lutarmos com resiquinação e fé, ah fé que nos move...esperança, amor! Lutar sempre, desistir jamais! Só em Cristo está nossa vitória. Que seu dia seja de muita luta e que suas lutas sejam superadas e  fortalecidas para a vida. Salve Maria e Cristo Rei. Com carinho Joelma Benicio.

2 comentários:

  1. Belíssimo artigo de força e coragem para os que buscam o Reino de DEUS em uma sociedade totalmente mergulhada no pecado e cada vez mais distantes dos valores que constam na Palavra de Deus. Que DEUS abençoe a sua familia e o Espírito Santo te conceda o Dom da Fortaleza nos momento de grandes provações!!!

    João Batista

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo, que Deus lhe abençoe sempre,

    Obg pelo carinho e suas palavras me dam forças para escrever o que Deus coloca em meu coração. Sua amizade me fortalece. Que Maria interceda por sua vida.

    Um grande abraço! Volte sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...