quinta-feira, 1 de setembro de 2011

1 ANO DE SERVA DO SENHOR




Olá amigos, a paz esteja sempre conosco! O Blog SERVA DO SENHOR, está completando um ano. Deus seja louvado, pois Ele me chamou para anunciar a boa nova e eis-me aqui. Nesse primeiro ano, o seu Espírito Santo me sustentou (como sempre), me mostrou um mundo maior do que o que eu pensava, nas minhas limtações Ele tem me ensinado cada vez que escrevo, que posto algo. Quero dividir com você, amigo leitor, seguidor, blogueiro, irmão, todos fazem parte dessa história de fé e luta. Só tenho que louvar ao nosso Pai por sua graça que me leva aonde eu não posso ir. Esse cantinho é a"menina dos meus olhos" - quem é blogueiro(a) entende o que sinto. Muito obrigada a todos, sem esquecer de ninguém, que me amam, me respeitam e compartilham comigo a alegria de anunciar a boa nova. Quero passar anos e anos ao ao lado de cada um. Que Deus nos abençoe e Maria Santíssima nos conduza com sua intercessão. Um carinhoso abraço a todos!



6 comentários:

  1. Olá caríssima irmã em Cristo, parabéns.
    Desejo que o Espírito Santo te impulsione cada vez mais a louvar o Senhor através de seus belíssimos artigos.

    Parabéns e que DEUS vos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens!!!! que DEUS continue a cada dia te abencoando mais e te dando força nessa caminhda bjos....reemedinha

    ResponderExcluir
  3. Olá! Como estamos no mês de Setembro, dedicado à BÍBLIA, a melhor homenagem que podemos fazer à Palavra de Deus é acolhê-la e procurar vivê-la na vida a cada dia. Nela sempre temos uma resposta, uma luz para todas as situações da vida.
    É uma satisfação visitar seu blog!

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  4. Deus seja louvado por tudo. Amigos amados, fico feliz com a companhia de cada um, que Deus os abençoem e a Virgem Santissima passe a frente de suas vidas. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá Joelma
    Parabéns amiga e irmã em Cristo. Faço festa consigo por todo este "trabalho" que é plano do Senhor. Que o Espírito Santo te continue inundando
    a alma para repartires connosco toda a tua vivência. Assim crescemos unidos no amor de Cristo.
    Bem hajas.
    Abraço em Cristo e Maria
    Dulce

    ResponderExcluir
  6. Olá irmã Dulce, obg pela força das palavras. Continue assim do meu lado...Bjs e Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...