quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MINHA VIDA É UM DOM

Olá amados, desculpas pelas demoras em escrever, postar algo é que meu tempo anda me deixando na mão...depois posto sobre isso, alías eu vivo escrevendo sobre o tempo, eu mais do que ninguém sei e entendo a temática, pois vivo na pele, mas vamos deixar de conversas! Iniciamos o mês de Outubro, que eu particularmente amo e acho um dos meses mais lindos do ano. É o Mês do Santo Rosário, gente é o mês do meu niver...rsrsrs e hoje dia 06 estou ficando mais nova e muito mais bonita, sim pois a cada ano o Senhor me renova e é assim que me sinto, Deus me ama e eu me sinto amada. Hoje louvo ao Senhor por ter me dado de presente mais um ano de vida, de lutas e vitórias, onde o Senhor me sustentou e me abençoou, sou imensamente feliz por entender isso e vivenciar as graças do Pai em minha vida, que é um dom precioso, não tenho o que reclamar (seria a mais injusta). Então hoje é meu niver(resolvi aparecer...) e quero partilhar com vocês que me acompanham e me ajudam na caminhada. Obrigada Senhor, sei que não mereço, mas Tu és AMOR!























Um carinhoso abraço em todos! Joelma Benicio.

3 comentários:

  1. Olá minha irmã, Salve maria!
    Parabéns por mais 1 (um) ano de vida que Deus te concede, que seja muitos e muitos anos ainda a viver na presença do Senhor da Vida.

    DEUS vos abençoe!

    P.S. Desculpa pelo atraso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo, Deus seja louvado pela sua amizade, obrigada por tudo. Quero sim viver os meus dias na presença do Senhor da vida. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo, como tens passado,senti sua falta por esses dias. Que Deus lhe abençoe em sua vida e caminhada! Um grande abraço. Obg pela visita!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...