sábado, 24 de dezembro de 2011

BUSQUE O QUE FAZ A DIFERENÇA EM SUA VIDA!



O consumismo nessa época do ano nos deixa cegos e exagerados. Nos mostram que devemos comprar, presentear a todos, as vezes sem sentido nenhum, comprar e comprar, e não é só com você que acontece isso, eu também já fui levada pelo consumismo e regras que só me afastavam de Deus...e me via comprando aquilo que nem preciso tanto, e seguindo sem saber aonde iria, porque será, sei lá...o mundo é muito cruel e suas normas ainda mais...e lá estamos nós imbuídos nesse emaranhado de regras que nos deixa feitos baratas tontas, correndo atrás do que não faz sentido. As pessoas falam que é tempo de alegria, amor, paz, união...será só agora no NATAL? Porque muitos lembram de Jesus só nessa época - Jesus não esquece de nós em nenhum dia do ano e de nossas vidas...(se essa lembrança transformar suas vidas por todo o ano, ai sim valerá a pena),deveria ser o contrário, desejarmos tudo de bom  o ano todo, ter o coração aberto o ano todo, sermos mais solidários o ano todo, nos voltarmos pra Jesus o ano todo,! Então por que não ???? É desse espírito que não gosto, por que me parece falso e mentiroso, nossa vida não pode ser regida por regras e costumes. Busquemos o verdadeiro e peçamos ao Senhor que nada tome o seu lugar em nossa vida e em nosso coração, valores e regras só nos afastam Dele. Quero viver o real sentido de tudo, quero o que faz a diferença em minha vida e quero fazer a diferença nesse mundo e desejo isso pra todos - o verdadeiro - CRISTO JESUS em nossas vidas sempre, porque não há outro nome que nos faça felizes e plenos.

Um carinhoso abraço e FELIZ NATAL! Joelma Benicio.

5 comentários:

  1. É isso aí, Joelma. Belo texto. Deixo, aqui, os meus sinceros votos de um abençoado Natal e que o Menino Jesus esteja sempre na manjedoura dos nossos corações!! Paz e bem!! Grande abraço, bom dia :)

    ResponderExcluir
  2. Joelma, querida amiga, ainda é Natal... FELIZ NATAL! Todas as bênçãos do céu para vc e sua família. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amigas, a paz de Cristo. Lembremos do nosso Senhor sempre, que Ele renasça em cada coração. Feliz Natal sempre. Vivamos intensamente na graça de Deus em vivenciando suas maravilhas.
    Um grande abraço em todas.

    ResponderExcluir
  4. Seu texto diz tudo minha irmã, nas compras sentimos ser felizes e nunca somos, ai ao invés de parar nós compramos mais e mais, isto nos afasta de Deus.

    Feliz e Santo Natal!

    ResponderExcluir
  5. Irmão que Deus seja o centro de tudo em nossa vida, nada vale mais que estarmos em sua presença e proclarar Ele como Senhor.

    Feliz 2012.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...