segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

DAR AINDA MAIS!

 Olá queridos, hoje acordei uma  imensa vontade de gritar para o mundo que precisamos de amor, fazer o bem sempre, de sorrir, de perdoar, de aceitar as pessoas sem impor condições. Meu Deus, precisamos tantoolhar para o coração bondosíssimo do nosso amado, ah seu eu pudesse gritar para o mundo ouvir que só levaremos desse mundo o bem que fizermos, o amor que derramarmos...Aprendi que se a gente espalhar coisas boas por onde passarmos, a vida se encarrega de nos trazer outras melhores! É o troco da vida, o percurso natural quando amamos e nos deixamos guiar por aquele que é amor.  Ensina-nos Senhor Jesus a amarmos como você sempre nos amou a amarás. Vem Senhor!


Fiquemos com Deus e a intercessão de nossa mãe Maria! Deus seja louvado!

                                            By Joelma Benicio.

2 comentários:

  1. Joelma, minha amiga de caminhada, vim aqui especialmente para lhe agradecer sua amizade, e desejar-lhe FELIZ NATAL, CHEIO DE PAZ ALEGRIA E FELICIDADES A VOCÊ E AOS SEUS! UM FELIZ NATAL COM BEIJOS E ABRAÇOS FRATERNOS!

    ResponderExcluir
  2. Querida, valeu ficarmos juntas nessa caminhada difícil que nos parece suave quando contamos com amigos como você. Que seu natal seja santo junto com os seus! Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...