terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ANO NOVO SÓ COM CRISTO



Mais um ano que se finda e com ele a reflexão do que fizemos, do que prometemos, daquilo que não aconteceu, nossos propósitos foram realizados? Sempre me vem ao coração e a minha consciência me martela...não fui o que prometi...o que faltou? É hora de  perguntarmos, - fomos mais santos? - O que faltou para que eu buscasse  mais o Senhor? Precisamos buscar a Ele enquanto se pode achar. E Ele se faz encontrar todos os momentos e sempre estará a nos esperar. Deus sabe da grande sede que tenho em seu amor, de estar proclamando sua verdade e seu evangelho a toda criatura, mas é pouco, muito pouco, preciso de mais doação, meu coração precisa de mais, minha alma é pequena e anseia por enormes feitos.Somos assim - quem busca ao Senhor - nossa sede é insaciável e só irá acabar quando estivermos frente a frente com aquele que é o Senhor de nossas vidas.
É hora de rever o que fomos e o que não conseguimos, e renovar nossos propósitos, mas só promessas de santidade, lembre-se que nada mudará em sua vida se você não der abertura pro Senhor entrar . Não adiantará novos dias nem novo tempo. Vida nova só em Cristo. Que todos tenham realmente um novo ano, que tudo se realize pela vontade de Cristo. Que Deus nos abençoe e nos mostre os dias em sua presença. Fiquemos com Cristo e Maria. Carinhosamente, Joelma.

4 comentários:

  1. Irmã Joelma, Salve Maria!
    Belíssimo Texto, é a mais pura verdade, a vida só tem sentido se vivermos em Cristo Jesus, do contrário fica vazia, sem sentido algum.

    UM FELIZ e ABENÇOADO 2012 para você e sua familia.
    DEUS vos abençoe em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, que maravilha ter vc como amigo e leitor do blog, valeu 2011 pelas graças derramadas.
    Que o ano novo venha iluminada pela luz de Cristo e que Deus continue lhe abençoando ricamente.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Joelma! Eu encerro o ano dizendo: Como foi bom estar junto com você!
    Que Deus abençoe você e sua família! Que no ano de 2012, possamos estar juntos novamente e cada vez mais próximos de Jesus.
    Nunca se esqueça: não importa o tamanho do brilhante, mas sim, a pureza dele. É isso que Jesus nos pede.

    Com carinho, abraço fraterno!

    Reinaldo Fonseca

    ResponderExcluir
  4. Deus seja louvado por sua vida amigo Reinaldo. Posso repetir sua frase? Como foi bom estar junto com vc. - Creio nas promessas de Deus e sei que Ele nos abençoará e nos dará forças para estarmos nessa luta - evangelizar -
    .
    Que Deus te cubra de bênção e forças, que seu coração seja cheio da graça pra amar e superar todas as dificuldades com fé e na certeza de que Deus é maior que tudo.

    Que venha 2012, estaremos juntos e com Cristo.

    Feliciades para vc, sua família e sua missão.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...